segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Frases de Persistência

"Os dias prósperos não vêm por acaso; nascem
de muita fadiga e muita persitência."
Autor: (Henry Ford)

"Uma atitude vitoriosa é meio caminho andado
para o sucesso."
Autor: (Arthur Riedel)

"Quando se busca o cume da montanha, não
se dá importância às pedras do caminho."
Autor: (Anônimo)

"Foi atravessando os rigores do inverno
que o
tempo chegou à primavera."
Autor: (Zálkind Piatigórsky)

"Muitas pessoas devem a grandeza de suas vidas
aos problemas e obstáculos que tiveram de vencer."
Autor: (Spurgeom)

"A medida de um homem não está naquilo que al-
cança, mas naquilo que almeja alcançar."
Autor: (Kahlil Gibran)

"Tenho comprovado que se tenho fé em mim mesmo
e na idéia em que estou empenhado costumo vencer
em meu propósito."
Autor: (Charles Kettering)

Nenhum comentário: