terça-feira, 27 de maio de 2008

Frases especiais do dia dos namorados

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã,
porque se você parar para pensar, na verdade não há."
Autor: (Renato Russo)

"Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amarEm cada despedida eu vou te amar..."
(Adriana Calcanhoto)

"Você é especial,
não existe outro igual Deus criou você assim, diferente de mim"
(Aline Barros)

"Sonho louco
Foi tão difícil entender
Foi complicado pra mim
Hoje eu sonhei com você..."
(Bruno e Marrone)

"Anjo
Se você vê estrelas demais
Lembre que um sonho não volta atrás Chega perto e diz "Anjo"
Se você sente o corpo colar..."
(Fábio Jr.)

"A última vez
Ainda não,
Não solte a minha mão!
Olhe pra mim..."
(Antonio Marcos)

"E a vida continua
Eu encontrei
Ontem na rua o meu amor
Aquele amor..."
(Agnaldo Rayol)

"Doce Paixão
Toda vez que eu te vejo
O meu coração dispara
Perco a fala quando você está perto..."
(Babado Novo)

"Você não me ensinou a te esquecer
Não vejo mais você faz tanto tempo Que vontade que eu sinto
De olhar em seus olhos, ganhar seus abraços..."
(Caetano Veloso)

"Lutar pelo que é meu
A gente passa a entender melhor a vidaQuando encontra o verdadeiro amor.
Cada escolha uma renuncia isso é a vida..."
(Charlie Brown)

"Amar é tudo
Meu amor Eu nem sei te dizer quanta dorMesmo a noite não sabia
O que o amor escondia..."
(Djavan)

"Evidências
Quando eu digo que deixei de te amar
É por que te amo
Quando eu digo que não quero mais você,
É por que te quero..."
(Daniel)

"Volta
Quero ouvir a tua voz
E quero que a canção seja você
E quero em cada vez que espero..."
(Elis Regina)

"Tudo é você
Você não sabe quanto tempo eu fiquei a esperar
Você não sabe quanto tempo eu levei pra encontrar
Você não sabe quanto tempo eu fiquei a esperar..."
(Jota Quest)

"Uma outra estação
Sei que não tenho a força que tens
Se me vejo feliz quase sempre exijo um talvez
Ela mora perto de um vulcão..."
(Legião Urbana)

"A primeira pedra
Atire a primeira pedra
Quem não sofreu, quem não morreu por amor..."
(Marisa Monte)

"A hipnose do amor
Nem o mais sábio iria entender
Quando sem pressa o sorriso chegou..."
(Natiruts)

"Volta pra mim
Amanheci sozinho
Na cama um vazio
Meu coração que se foi...
Quando sem pressa o sorriso chegou..."
(Roupa Nova)
"Você ainda pode sonhar
Pense num dia com gosto de infância
Sem muita importância procure lembrar
Você por certo vai sentir saudades..."
(Raul Seixas)

"Viver, amar, valeu
Quando a atitude de viver
É uma extensão do coração
É muito mais que um prazer..."
(Zizi Possi)

"Corações em pedaços
Hoje eu vim te procurar
A saudade era demais
Vim falar do meu amor..."
(Zezé de Camargo e Luciano)



Nenhum comentário: